TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Não serviu ou não gostou? Sem problemas, a gente troca pra você!

Qual é a política de trocas da empresa?

  • A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar a caixa original (no caso dos calçados).
  • Para analisarmos com antecedência o estado do(s) produto(s), solicitamos que seja enviado junto com a solicitação de troca, 3 fotos dos mesmos (frontal, solado e palmilha).
  • Aqui na Nohall, a sua troca vira crédito na sua conta em nosso site, onde você pode usar pra trocar pelo mesmo produto ou caso preferir, pode usar o crédito pra trocar por outro produto, cor ou tamanho. Bem prático né?!

Como solicitar a minha troca?

  • ​É bem simples, acesse nosso App de trocas e devoluções, o TROCAS NOHALL e selecione os produtos a serem trocados.
  • Ou então, cole esse link no navegador para acessar o sistema de trocas: https://nohallstore.troquefacil.com.br/
  • Agora ficou bem mais rápido e fácil de trocar os seus produtos!


Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento. Sempre de forma simples e transparente!
E-mail: comercial@nohallstore.com | WhatsApp: (24) 99945-8486 | Telefone: (24) 3212-3081.