Atendimento

0

Frete Grátis

consulte regiões

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em até 12x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Não serviu ou não gostou? Sem problemas, a gente troca pra você!

Qual é a política de trocas da empresa?

  • A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do seu pedido.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar a caixa original (no caso dos calçados).
  • Para analisarmos com antecedência o estado do(s) produto(s), solicitamos que seja enviado junto com a solicitação de troca, 3 fotos dos mesmos (frontal, solado e palmilha).
  • Aqui na Nohall, a sua troca vira crédito na sua conta em nosso site, onde você pode usar pra trocar pelo mesmo produto ou caso preferir, pode usar o crédito pra trocar por outro produto, cor ou tamanho. Bem prático né?!
  • Caso deseje efetuar a troca pelo mesmo produto (alterando cor ou tamanho) o voucher pode ser atualizado para o valor integral da peça.

Como solicitar a minha troca?

  • É bem simples, acesse nosso App de trocas e devoluções, o TROCAS NOHALL e selecione os produtos a serem trocados.
  • Ou então, cole esse link no navegador para acessar o sistema de trocas: https://nohallstore.troquefacil.com.br/
  • Agora ficou bem mais rápido e fácil de trocar os seus produtos!


Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida? Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento. Sempre de forma simples e transparente!
E-mail: atendimento@nohallstore.com.br | Whatsapp:
(24) 99882-3147.


Qual é a política de Devolução/Desistência da empresa?

  • Você tem até 07 dias após o recebimento do seu pedido pra solicitar a Devolução/Desistência de uma compra.
  • O produto não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar a caixa original (no caso dos calçados).
  • Após o recebimento do produto em nossa Central, o cancelamento do pedido é realizado em até 30 dias .
  • O estorno em cartão de crédito é mostrado em sua fatura e o prazo e a forma como aparecem podem ser confirmados direto com a operadora do seu cartão (em algumas empresas pode aparecer em até 45 dias).
  • O estorno de compras realizadas via boleto bancário, fica disponível em até 2 dias úteis após a finalização do processo na Yapay (nossa plataforma de pagamentos) e o valor fica disponível pra transferir pra sua conta bancária de preferência

 

Como solicitar a Devolução/Desistência de uma compra?

  • É bem simples, acesse nosso App de trocas e devoluções, o TROCAS NOHALL e selecione a opção DEVOLUÇÃO. Lembre-se que você tem até 7 dias após a chegada da sua compra pra solicitar a devolução/desistência.
  • Ou então, cole esse link no navegador para acessar o sistema de trocas: https://nohallstore.troquefacil.com.br/


 

 

É a loja de espírito jovem que transpira o lifestyle esportivo sem perder a elegância do casual. Encontre aqui tudo para compor seu estilo com as melhores marcas.
Atendimento
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
Nohall Store. Todas as regras e promoções são válidas somente para produtos do site.